SMI - Versão 31.0 de 01/outubro/2019

Dentre os ajustes e melhorias implementados nesta versão, muitos dos quais sugeridos pelos usuários através da abertura de Tickets, destacamos os abaixo descritos:

A)  No módulo SMI Mobile passou a ser possível visualizar a lista de Solicitações de Serviço emergenciais (conforme configurado no setup) para a partir dela selecionar uma das Solicitações listadas e iniciar o respectivo atendimento, podendo ao final do mesmo registrar a  respectiva OS Pós-Execução finalizando a Solicitação em questão.

B)  Ainda no SMI Mobile foi implementada a possibilidade de alterar (conforme atribuição de direitos definida para o usuário) qualquer campo do cadastro de equipamentos.

C)  No módulo SMI Requester foi acrescida na tela de criação de Solicitação de Serviço a possibilidade de seleção de um modo de falha a partir da lista de Modos de Falha que se apliquem na localização especificada. Esse recurso possibilita que os solicitantes indiquem precisamente o problema que estão enfrentando e consequentemente possam ser mais rapidamente atendidos pela equipe de manutenção.

Confira abaixo outras implementações importantes de versões anteriores:

Agosto/2019

Foi criado no menu Configurações -> Instalação o acesso ao que convencionamos chamar de Unidades, as quais correspondem às Localizações de Nivel 1. Nesse módulo, alem da possibilidade de visualização dos sequenciados de documentos (OSs, SSs, Paradas, etc.) de cada Unidade, pode ser implementado o FILTRO FIXO para restringir o acesso de usuários aos dados específicos de uma Unidade sem que seja necessário cria-lo individualmente para todos os módulos.

© 2019 SPES Engenharia de Sistemas Ltda.

Em Deus confiamos