SMI - Versão 31.1 de 02/dezembro/2019

Dentre os ajustes e melhorias implementados nesta versão, muitos dos quais sugeridos pelos usuários através da abertura de Tickets, destacamos os abaixo descritos:

A)  A plataforma SMI, (Web, Mobile e Requester), passou a permitir a especificação de uma relação entre a lista de valores de TIPOS DE SERVIÇO  e de MODALIDADES a partir de uma tela disponível no menu CONFIGURAÇÕES, Tal funcionalidade é de grande valia para garantir a coerência entre essas informações na criação de SOLICITAÇÕES DE SERVIÇO e de ORDENS DE SERVIÇO, cuja resultado será uma maior qualidade nas analises das informações operacionais e gerenciais decorrentes.

B)  Ainda no SMI Mobile foi implementada a possibilidade de incluir um novo equipamento. Para tal, basta que o usuário navegue até a respectiva família do equipamento a ser criado a partir do menu EQUIPAMENTOS e clique no botão "REGISTRAR EQUIPAMENTO" localizado no cabeçalho da tela.

C)  No módulo de equipes foi acrescentada uma funcionalidade para ajustar a disponibilidade habitual de Mão de Obra afim de adequa-la a um regime de folgas, como por exemplo de 6 dias trabalhados seguidos de 2 dias de folga. Tal configuração é possível através da opção "Gerar Regime" localizada no menu "Ação" da tela de formulário da equipe, e produzirá registros na tela de "Disponibilidade Extraordinária por Data" do menu Detalhamento da respectiva equipe,

Confira abaixo outras implementações importantes de versões anteriores:

Outubro/2019

No módulo SMI Mobile passou a ser possível visualizar a lista de Solicitações de Serviço emergenciais (conforme configurado no setup) para a partir dela selecionar uma das Solicitações listadas e iniciar o respectivo atendimento, podendo ao final do mesmo registrar a  respectiva OS Pós-Execução finalizando a Solicitação em questão.

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