SMI - Versão 31.4 de 01/abril/2020

Dentre os ajustes e melhorias implementados nesta versão, muitos dos quais sugeridos pelos usuários através da abertura de Tickets, destacamos os abaixo descritos:

A)  Foi implementado um novo módulo no SMI (menu Cadastros) cuja finalidade é a definição de Rotas períodicas de Inspeção, ao qual denominamos de ROTEIROS.

A partir do ROTEIROS definidos e seus respectivos PONTOS de INSPEÇÃO, fica possível no SMI MOBILE realizar o registro dos valores verificados em cada Ponto (no caso de inspeções quantitativas) e respectiva situação (Normal, Atenção e Critica). A analise do histórico do registro dos valores pode ser apresentado de forma gráfica no momento do registro da inspeção. Tambem é possível especificar em cada ponto de Inspeção a uma providencia automática no caso de a mesma estar na situação ATENÇÃO ou CRITICO, o que criará uma SOLICITAÇÃO DE SERVIÇO pendente para o respectivo ponto.

Esse módulo resgatou e simplificou a utilização de uma antiga funcionalidade disponível no software SMI que era implementada através de FOLHAS DE INSPEÇÃO.      

Confira abaixo outras implementações importantes de versões anteriores:

Fevereiro/2020

A plataforma SMI, (Web, Mobile e Requester), passou a permitir a vinculação de USUÁRIOS às unidades definidas . Esta implementação permite a gestão independente dos mesmos em um cenários de várias unidades utilizando simultaneamente uma única base de dados.

© 2019 SPES Engenharia de Sistemas Ltda.

Em Deus confiamos