Módulo opcional para Solicitantes

O módulo SMI Requester é um produto, complementar ao software SMI, específico para ser utilizado por quem solicita serviços ao setor de manutenção.
 

Pode ser operado a partir de qualquer dispositivo computacional, seja ele um desktop, um tablet ou um smartphone, e permite dentre outras coisas: 
 

  • Criar uma Solicitação de Atendimento (Pedido de manutenção);

  • Acompanhar a evolução de sua Solicitação (saber quando será atendido);

  • Confirmar a realização do atendimento realizado (baixar a solicitação). 

Para facilitar a equipe de Atendimento

 

Além das funcionalidades principais acima citadas, o módulo SMI Requester conta com um conjunto de funcionalidades adicionais que voltadas para facilitar as equipe que realizam os atendimentos, como por exemplo: 

  • Identificação do local onde deve ser realizado o atendimento;

  • Especificação opcional das informações técnicas envolvidas no atendimento;

  • Registro do Nome e Telefone do interessado direto pelo atendimento;

  • Anexação de arquivos digitais (Fotos, PDFs, etc) à Solicitação, para esclarecimento do atendimento desejado.

 

Para Facilitar o processo 

 

Um outro conjunto de funcionalidades adicionais no módulo SMI Requester destina-se a simplificação do processo como um todo, a saber:

  • Permissão de autocadastramento dos usuários solicitantes;

  • Realização de login através de Sigla, Email ou Matricula do solicitante;

  • Recebimento de email de notificação a cada etapa no processo de atendimento;

  • Acompanhamento da evolução do Fluxo de Aprovação para cada Solicitação;

  • Avaliação da qualidade do atendimento realizado em cada solicitação.

1/3

© 2019 SPES Engenharia de Sistemas Ltda.

Em Deus confiamos